Veja como funciona nossa Política de Trocas/Devoluções de produtos caso necessite:

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected], com número do pedido e fotos do produto recebido informando o motivo da troca. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e será encaminhada para análise, sendo o frete de responsabilidade da loja em caso de comprovação.

Em casos de troca de tamanho ou produto a pedido do comprador, o mesmo será responsável pelo frete (ida e volta).

Defeito no Produto Recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Deverá ser encaminhado o número do pedido e fotos do mesmo que serão enviadas para análise.

Importante esclarecer que caso o defeito tenha sido ocasionado má utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador/consumidor.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  1. Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça e estar preservado a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  2. Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria;
  3. Não fazemos trocas e/ou devolução de produtos em promoção, brindes e Box Pirabox.

Custo do Frete na Troca:

  1. Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja (comprovado), o frete será pago pela loja (ida e volta via pac);
  2. Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho, etc) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac);
  3. Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac);
  4. Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.

Importante:

  • Passado o prazo de 7 dias ou não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
  • Qualquer dúvida ou maiores informações, entre em contato conosco em nosso WhatsApp: 21 999830504;

Prazo para Desistência da Compra:

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s):

  • O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

Importante: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Fernanda Lima Pet Store fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, etiquetado, em indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.