Veja como funciona nossa Política de Trocas/Devoluções de produtos caso necessite:
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected], com número do pedido e fotos do produto recebido informando o motivo da troca. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e será encaminhada para análise, sendo o frete de responsabilidade da loja em caso de comprovação.
Em casos de troca de tamanho ou produto a pedido do comprador, o mesmo será responsável pelo frete (ida e volta).
Defeito no Produto Recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Deverá ser encaminhado o número do pedido e fotos do mesmo que serão enviadas para análise.
Importante esclarecer que caso o defeito tenha sido ocasionado má utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador/consumidor.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Custo do Frete na Troca:
Importante:
Prazo para Desistência da Compra:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s):
Importante: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Fernanda Lima Pet Store fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, etiquetado, em indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.